BEM-ESTAR

segunda-feira, 2 de abril de 2007

CLORO SIM , CLORO NÃO

O cloro usado na nossa água de consumo como desinfectante, faz um trabalho excelente, eu diria essencial para a qualidade da água que chega ás nossas torneiras. Acontece porém, que muitas pessoas não gostam do sabor a cloro. Que fazer então? Na minha forma de enfrentar esta questão, eu agradeço ao cloro o seu óptimo trabalho mas não sou obrigado a ingeri-lo junto com a água. Um bom filtro instalado á saída, retem o meu amigo cloro que fica assim impedido de entrar no meu copo. Sei que muitas pessoas não bebem água da rede por causa do sabor do dito. Com a retenção do cloro ou cloraminas a 98%, é bom consumir água da rede.

1 Comentários:

  • Ah pois é! Eu também tenho um filtro de água e já não saberia viver sem ele. Um mero chá ou café têm um sabor completamente diferente quando feitos com água filtrada.

    Por Anonymous Anónimo, Às 2/4/07 15:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial