BEM-ESTAR

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A MORTE DO MALATO

Foi com grande tristeza que recebi a notícia da morte do meu grande amigo Malato. Éramos amigos de verdade!Ele passeava diáriamente no meu jardim e eu sabia de cór quais as suas preferências alimentares.Colhi uns cogumelos no mato e na volta para casa perguntei a um amigo se eram comestíveis,pois ele é perito no assunto.Ele separou alguns e disse:estes são bons mas aqueles são venenosos.Como já os tinha misturado, decidi deitá-los fora a todos.Só que no dia seguinte vi que o Malato tinha comido alguns.Dias depois,o Malato faleceu!!!Que em paz descanse!!! O malato de quem falo era o meu coelho de estimação,um borboleta gigante de seis kilos.Vivia em liberdade no meu quintal e até fez amizade com os meus quatro cães e tres gatos.Deixou descendência.O malato 2 tambem já é pai. A genta perde cada coisa...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial