BEM-ESTAR

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ESTOU TENTANDO MELHORAR

  1. A todos os simpáticos visitantes da minha página, tendo como tema base a nutrição e a saúde, agradeço a paciência. Com 74 anos e apenas instrução primária, a apresentação do texto não é o que eu queria. Estou aprendendo a fazer melhor, com o excelente apoio do programa Novas Oportunidades. Espero aprender muito mais em informática e concluir o 9º ano. Seguirei publicando as minhas postagens, sempre com a ajuda do Manual de informação " Bem - Estar ". A próxima, terá por tema gorduras. Até sempre.

1 Comentários:

  • É sempre tempo de perceber o que é importante na nossa vida e fazer algo por isso.
    O veículo tem 74?
    Vamos amigo, Os nossos ( meu e teu ) "espíritos" comungam do mesmo anseio, MELHORAR.
    Um abraço do rui

    Por Anonymous Rui, Às 30/11/10 15:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial